Novos horários de atendimento da AABB Santa Cruz do Sul
0Com as flexibilizações dos decretos estaduais e municipais, e com a diminuição de casos de Covid-19 na região e em nosso município, a AABB Santa Cruz do Sul decidiu aumentar os horários de atendimento, tanto da sede quanto da secretaria, para melhor atender aos nossos associados. Os novos horários passam a valer a partir de 1º de setembro, mas podem sofrer alterações ao longo dos próximos meses, conforme forem mudando os decretos.
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO AABB
SEDE – R. Vereador Benno João Kist, 2565
Segunda a sexta-feira: das 14h às 21h
Sábado e domingo: 9h às 20h – sem fechar ao meio dia*
SECRETARIA – R. Marechal Deodoro, 512, 4 º andar (Banco do Brasil)
Segunda a sexta-feira: 10h às 16h – sem fechar ao meio dia
Feriados e fins de semana: FECHADA.
Mesmo com horários mais flexíveis, lembramos que segue obrigatório o uso de máscara nas dependências do clube e que ainda há algumas restrições, tais como:
– Atendimento de 1 pessoa por vez na SECRETARIA do clube;
– Proibido o uso de churrasqueiras na área verde;
– Eventos nos salões com restrição de horário (até a meia noite) e com quantidade reduzida de convidados;
– Convidados de sócios somente poderão acessar o clube com convites emitidos via Sistema SICLUS.