ATENÇÃO: no dia 12/04 não haverá atendimento nas Secretarias da AABB
0Na próxima quinta-feita (12/04), haverá treinamento de funcionários da AABB Santa Cruz do Sul, portanto neste dia não haverá atendimento ao público nas Secretarias do Clube. Os associados que pretendem visitar a Sede, podem o fazer normalmente.
O atendimento nas Secretarias retornará normalmente na sexta-feira (13/04).
Os horários de atendimento na Secretaria do Centro (Rua Marechal Deodoro, 512 – 4º andar do Banco do Brasil) são de segunda à sexta-feira:
Por telefone (51 3902-0142): 9h30min às 17h;
Presencial: 10h às 15h;
O horário de atendimento na Secretaria da Sede (Rua Vereador Benno João Kist, 2565) é de segunda à sexta-feira:
Por telefone (51 3711-2843) ou presencial das 11h às 19h;
E o horário de funcionamento da Sede é:
Segunda à Sexta-feira das 9h às 22h.
Sábados e Domingos das 8h às 21h.